Adote um cara inverte o jogo da conquista
Campanha da plataforma estreia no mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery
Campanha da plataforma estreia no mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2015 - 5h39
Partindo do pressuposto que a mulher é sempre colocada em um papel passivo e secundário no momento da conquista, o AdoteUmCara.com.br quer inverter esse jogo. A primeira aparição da plataforma na televisão brasileira, com dois sposts de 20 segundos, aposta na premissa do produto e coloca o homem na posição de um artigo de luxo a ser adquirido, evocando às propagandas de produtos de beleza. A criação da campanha ficou por conta da equipe criativa da plataforma francesa, enquanto seu plano de mídia é da Havas Brasil. Os vídeos serão veiculados durante o mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery. O AdoteUmCara.com.br, criado em 2007, coloca as mulheres como protagonistas na paquera. Elas podem pesquisar os homens que estão no “catálogo de compras”, divididos por categorias como “Tatuados — doçura à flor da pele”, “Oferta de Barbudos — enrosque-se neles” e “Seleção de executivos — oportunidade de negócios”. Os “produtos” só podem falar com as “clientes” quando elas permitem, colocando-os no carrinho delas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos