Adote um cara inverte o jogo da conquista

Buscar

Adote um cara inverte o jogo da conquista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adote um cara inverte o jogo da conquista

Campanha da plataforma estreia no mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery


3 de novembro de 2015 - 5h39

Partindo do pressuposto que a mulher é sempre colocada em um papel passivo e secundário no momento da conquista, o AdoteUmCara.com.br quer inverter esse jogo. A primeira aparição da plataforma na televisão brasileira, com dois sposts de 20 segundos, aposta na premissa do produto e coloca o homem na posição de um artigo de luxo a ser adquirido, evocando às propagandas de produtos de beleza. A criação da campanha ficou por conta da equipe criativa da plataforma francesa, enquanto seu plano de mídia é da Havas Brasil. Os vídeos serão veiculados durante o mês de novembro nos canais Fox, TNT, Globosat e Discovery. O AdoteUmCara.com.br, criado em 2007, coloca as mulheres como protagonistas na paquera. Elas podem pesquisar os homens que estão no “catálogo de compras”, divididos por categorias como “Tatuados — doçura à flor da pele”, “Oferta de Barbudos — enrosque-se neles” e “Seleção de executivos — oportunidade de negócios”. Os “produtos” só podem falar com as “clientes” quando elas permitem, colocando-os no carrinho delas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores