Comunicação
Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
Com a fusão, a agência prevê aumento de 50% na receita, além de triplicar sua carteira de clientes
Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
BuscarAdtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B
BuscarCom a fusão, a agência prevê aumento de 50% na receita, além de triplicar sua carteira de clientes
A Adtail anunciou a aquisição da A7B, agência de performance de Santa Catarina, com controle total sobre ela. A fusão — intermediada pela Pipeline Capital –, foi finalizada na última semana e, ainda que a companhia não tenha aberto valores sobre a transação, metade do pagamento foi feito em ações e a outra em dinheiro. Com a movimentação, o atual CEO da A7B, André Bonanomi, passa a responder por chief revenue officer (CRO) da Adtail, à frente das áreas de client success, business development e marketing. O executivo segue como sócio e com a liderança direta de parte da operação.
A previsão é de que a receita da Adtail — que passa a contar com cerca de 200 colaboradores espalhados por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Blumenau — aumente sua receita em 50%, além de triplicar sua carteira de clientes, reforçando seu posicionamento no segmento de pequenas e médias empresas. No ano passado, a agência incorporou as operações digitais da NewBlue e, para o futuro, pretende seguir com outras estratégias de expansão para se consolidar entre as principais agências do mercado latino-americano.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA
Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro
Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total