Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B

Buscar

Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adtail mira em expansão nacional com aquisição da A7B

Com a fusão, a agência prevê aumento de 50% na receita, além de triplicar sua carteira de clientes


26 de outubro de 2021 - 17h30

Adriana Campos, CEO da Adtail, e André Bonanomi, CEO da A7B, que assume como CRO da agência (Crédito: Divulgação)

A Adtail anunciou a aquisição da A7B, agência de performance de Santa Catarina, com controle total sobre ela. A fusão —  intermediada pela Pipeline Capital –, foi finalizada na última semana e, ainda que a companhia não tenha aberto valores sobre a transação, metade do pagamento foi feito em ações e a outra em dinheiro. Com a movimentação, o atual CEO da A7B, André Bonanomi, passa a responder por chief revenue officer (CRO) da Adtail, à frente das áreas de client success, business development e marketing. O executivo segue como sócio e com a liderança direta de parte da operação.

A previsão é de que a receita da Adtail — que passa a contar com cerca de 200 colaboradores espalhados por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Blumenau — aumente sua receita em 50%, além de triplicar sua carteira de clientes, reforçando seu posicionamento no segmento de pequenas e médias empresas. No ano passado, a agência incorporou as operações digitais da NewBlue e, para o futuro, pretende seguir com outras estratégias de expansão para se consolidar entre as principais agências do mercado latino-americano.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano