Africa estreia atendimento a UOL
Campanha do PagSeguro em tom bem humorado marca estreia da agência para o portal
Campanha do PagSeguro em tom bem humorado marca estreia da agência para o portal
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2012 - 11h34
A Africa estreia atendimento ao UOL em tom de comédia stand up. A linguagem bem humorada promove o serviço PagSeguro, de pagamentos online, e aproveita para eliminar a desconfiança do consumidor a respeito desta modalidade de transação financeira. Dois personagens ajudam a desmistificar a questão – “Pé atrás” e “Sei não”, interpretados por Marcus Majella e Rafael Infante, humoristas do grupo Porta dos Fundos, criado pelo fundador do blog Kibe Loco, Antonio Tabet (leia mais aqui).
A campanha será veiculada em internet, TV (aberta e paga) e jornal. Os três comerciais podem ser assistidos acima e abaixo. Criação de Carlos Fonseca, Raphael Fiuza e Waldemar França, com direção de criação de França e Fonseca. Os comerciais foram produzidos pela Delibistrot e dirigidos por Amilcar Oliveira.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024