Africa veicula campanha institucional
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Peças que mostram cases de sucesso da agência começam a ser veiculadas na próxima semana
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 2h04
A Africa criou anúncios institucionais destacando cases de sucesso da agência. Para conferir o que a agência tem a dizer sobre os clientes escolhidos – a primeira peça é do Itaú – o leitor poderá utilizar a ferramenta QR Code, que disponibiliza mais conteúdos via mobile. Além do case do banco, que terá destacada a campanha "O mundo muda. E o Itaú muda com você", serão abordados o uso da figura de Zeca Pagodinho pela Brahma e a ação “Avião do Faustão", para Procter&Gamble.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista