Agência chinesa cria ?striptease social?
Campanha digital para e-commerce de marca francesa permitia que usuário escolhesse qual roupa a modelo ia tirar
Campanha digital para e-commerce de marca francesa permitia que usuário escolhesse qual roupa a modelo ia tirar
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2013 - 12h41
A agência Fred & Farid, de Xangai, promoveu uma campanha digital curiosa para o e-commerce da grife francesa Vicomte A. Chamada de “striptease social”, a ação consistia num vídeo interativo no qual os internautas podiam escolher qual roupa a modelo tinha que tirar.
Quando a peça de roupa era escolhida, o usuário tinha a opção de publicar a ação em seu Facebook. De acordo com a marca, mais de 150 mil peças foram compartilhadas.
Além da mulher, também havia a opção do striptease de um homem. Assista ao vídeo explicando a campanha:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público