Assinar

Agência chinesa cria ?striptease social?

Buscar

Agência chinesa cria ?striptease social?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência chinesa cria ?striptease social?

Campanha digital para e-commerce de marca francesa permitia que usuário escolhesse qual roupa a modelo ia tirar


18 de dezembro de 2013 - 12h41

A agência Fred & Farid, de Xangai, promoveu uma campanha digital curiosa para o e-commerce da grife francesa Vicomte A. Chamada de “striptease social”, a ação consistia num vídeo interativo no qual os internautas podiam escolher qual roupa a modelo tinha que tirar.

Quando a peça de roupa era escolhida, o usuário tinha a opção de publicar a ação em seu Facebook. De acordo com a marca, mais de 150 mil peças foram compartilhadas.

Além da mulher, também havia a opção do striptease de um homem. Assista ao vídeo explicando a campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público