Assinar

Agência colombiana de promoção chega ao Brasil

Buscar

Agência colombiana de promoção chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência colombiana de promoção chega ao Brasil

Erico De Angelis comandará Sístole no País, com perspectiva de faturar R$ 10 milhões no primeiro ano


9 de abril de 2012 - 11h31

Sob o comando de Erico De Angelis, profissional brasileiro com passagem por empresas como Affinity e Bros, a agência de marketing promocional e eventos Sístole, da Colômbia, vai abrir um escritório no País. A chegada se dá por meio da aquisição da Affinity.

Com previsão de faturamento de R$ 10 milhões no primeiro ano, a empresa alega ter 50% de participação no segmento promocional no mercado andino – que compreende Bolívia, Colômbia, Equador e Peru. O escritório brasileiro será o centro da expansão para o resto da América Latina. “Queremos ser uma referência no que diz respeito à inovação e medições das ações de BTL para as marcas e produtos.”, afirma De Angelis.

Durante o ano de 2011, a agência buscou reconhecer o mercado para estabelecer a operação startup. A agência pertence à Sancho/BBDO e já tem Gafisa, Tenda, PepsiCo, Pátria Investimentos, Jornal Metro e Philips como clientes no Brasil.

Seu grande projeto no momento é o evento VI Summit Cúpula das Américas, que será realizado na cidade de Cartagena, na Colômbia. O encontro reúne todos os chefes de Estado e de Governo das Américas – no âmbito da Organização dos Estados Americanos (OEA).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também