Comunicação

Agência colombiana de promoção chega ao Brasil

Erico De Angelis comandará Sístole no País, com perspectiva de faturar R$ 10 milhões no primeiro ano

i 9 de abril de 2012 - 11h31

Sob o comando de Erico De Angelis, profissional brasileiro com passagem por empresas como Affinity e Bros, a agência de marketing promocional e eventos Sístole, da Colômbia, vai abrir um escritório no País. A chegada se dá por meio da aquisição da Affinity.

Com previsão de faturamento de R$ 10 milhões no primeiro ano, a empresa alega ter 50% de participação no segmento promocional no mercado andino – que compreende Bolívia, Colômbia, Equador e Peru. O escritório brasileiro será o centro da expansão para o resto da América Latina. “Queremos ser uma referência no que diz respeito à inovação e medições das ações de BTL para as marcas e produtos.”, afirma De Angelis.

Durante o ano de 2011, a agência buscou reconhecer o mercado para estabelecer a operação startup. A agência pertence à Sancho/BBDO e já tem Gafisa, Tenda, PepsiCo, Pátria Investimentos, Jornal Metro e Philips como clientes no Brasil.

Seu grande projeto no momento é o evento VI Summit Cúpula das Américas, que será realizado na cidade de Cartagena, na Colômbia. O encontro reúne todos os chefes de Estado e de Governo das Américas – no âmbito da Organização dos Estados Americanos (OEA).

wraps