Agência colombiana de promoção chega ao Brasil
Erico De Angelis comandará Sístole no País, com perspectiva de faturar R$ 10 milhões no primeiro ano
Agência colombiana de promoção chega ao Brasil
BuscarAgência colombiana de promoção chega ao Brasil
BuscarErico De Angelis comandará Sístole no País, com perspectiva de faturar R$ 10 milhões no primeiro ano
Felipe Turlao
9 de abril de 2012 - 11h31
Sob o comando de Erico De Angelis, profissional brasileiro com passagem por empresas como Affinity e Bros, a agência de marketing promocional e eventos Sístole, da Colômbia, vai abrir um escritório no País. A chegada se dá por meio da aquisição da Affinity.
Com previsão de faturamento de R$ 10 milhões no primeiro ano, a empresa alega ter 50% de participação no segmento promocional no mercado andino – que compreende Bolívia, Colômbia, Equador e Peru. O escritório brasileiro será o centro da expansão para o resto da América Latina. “Queremos ser uma referência no que diz respeito à inovação e medições das ações de BTL para as marcas e produtos.”, afirma De Angelis.
Durante o ano de 2011, a agência buscou reconhecer o mercado para estabelecer a operação startup. A agência pertence à Sancho/BBDO e já tem Gafisa, Tenda, PepsiCo, Pátria Investimentos, Jornal Metro e Philips como clientes no Brasil.
Seu grande projeto no momento é o evento VI Summit Cúpula das Américas, que será realizado na cidade de Cartagena, na Colômbia. O encontro reúne todos os chefes de Estado e de Governo das Américas – no âmbito da Organização dos Estados Americanos (OEA).
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos