TV1 lança agência Curious, focada em soluções experimentais

Buscar

TV1 lança agência Curious, focada em soluções experimentais

Buscar
Publicidade

Comunicação

TV1 lança agência Curious, focada em soluções experimentais

A Curious nasce com foco na humanização da criatividade e inicia operações com as contas de Mobil, Vivara e Libbs


16 de fevereiro de 2023 - 6h00

campanha_libbs_tv1

A Curious, agência criada pela TV1, passa a ter como clientes Libbs, Mobil, Vivara, VR, dentre outras (Crédito: Reprodução)

Com cerca de três décadas no mercado publicitário, a TV1 lança uma unidade de negócios especializada em produtos sob demanda. A Curious será a vertente do grupo focada em projetos para marcas que buscam um viés publicitário mais experimental. A agência começa suas atividades atendendo às marcas Mobil, Vivara, VR, a italiana Filippo Berrio e Libbs.

“Nos últimos anos se falou muito sobre uma publicidade pautada em dados que se esquecia do humano. A Curious surge recolocar o humano no centro da criatividade”, comenta Caio Machado, diretor executivo da nova operação. Ao longo da trajetória do Grupo TV1 surgiram outras iniciativas a partir do desejo de explorar, como o TV1 Live, focado em live marketing, e o XLab, voltado a exploração de novas tecnologias.

Para o CEO da TV1, Cassio Motta Mello, a Curious surge como resposta à demanda por conteúdos mais criativos voltado às peculiaridades de cada marca. “Quando estávamos fazendo mais conteúdos em lives, criamos uma vertente especializada. Esse processo se repete com a criação da Curious”, explica Mello.

A Curious busca, segundo os executivos, clientes que buscam experimentar e encabeçarem tendências. “Em Mobil, por exemplo, estamos trabalhando estratégias de marketing que levem em consideração a rede de internet, muitas vezes precária, às quais motoristas de caminhões têm acesso”, acrescenta .

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante