Agência3 anuncia mudanças
Luciana Vasconi assume como vice-presidente executiva e Eduardo Barbato torna-se associado da agência como vp de estratégia
Luciana Vasconi assume como vice-presidente executiva e Eduardo Barbato torna-se associado da agência como vp de estratégia
Teresa Levin
22 de outubro de 2013 - 12h38
A Agência3 anunciou na manhã desta terça-feira, 22, novidades em sua estrutura. Luciana Vasconi passa a responder pela vice-presidência executiva da agência que também ganha um novo sócio. Eduardo Barbato, antes head de estratégia, associa-se ao grupo que comanda a operação da agência carioca e assume a posição de vice-presidente de estratégia.
Parte das mudanças vai de acordo com o que já vem sendo implementado desde o começo de 2012, quando Barbato ingressou na Agência3 para incrementar o trabalho na área digital. “Promovemos uma mudança na empresa criando a área de estratégia, não só unificamos mídia on/off, planejamento e mídias sociais, mas assumimos um formato diferente de trabalhar: multidisciplinar, inclusivo e participativo”, explica Luciana.
A vp executiva acrescenta que foi um grande desafio implantar esta mudança, que levou com que ela na época assumisse o cargo de vp de estratégia e Barbato o de head da mesma área. Luciana destaca que, ao longo deste período, a Agência3 conquistou contas relevantes como a área digital da Vale, Essilor, Cedae, Saphyr e Eletrobras.
Ela informa ainda que, com a nova estrutura, a agência quer consolidar a liderança de Barbato na área de estratégia e ao mesmo tempo liberá-la para cuidar com mais atenção da estrutura organizacional da empresa. “O novo formato de prestação de serviços, full service, principalmente na área digital , tem peculiaridades que nos levam a ter um novo modelo de gestão de recursos, investimentos e precificação”, diz.
A vp executiva da Agência3 ressalta que a empresa está com muitas frentes de trabalho, principalmente no mercado paulista. “Acreditamos que este novo formato de empresa colherá bons frutos. Ainda há muita coisa para conquistar e estamos todos engajados nesta missão”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público