Agências podem enviar comerciais à Globo pela internet
A partir da próxima segunda-feira, 29, elas poderão enviar comerciais pelo sistema da Adstream Samba. Entregas físicas continuam valendo
Agências podem enviar comerciais à Globo pela internet
BuscarAgências podem enviar comerciais à Globo pela internet
BuscarA partir da próxima segunda-feira, 29, elas poderão enviar comerciais pelo sistema da Adstream Samba. Entregas físicas continuam valendo
Felipe Turlao
22 de outubro de 2012 - 12h54
A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia que passa a receber pela internet os comerciais que serão veiculados em sua programação.
A princípio restrito a São Paulo, o método digital de envio de comerciais passa a valer a partir da próxima segunda-feira, 29. O novo modelo não representa o fim da entrega física, que continua vigente.
O sistema testado e aprovado para iniciar a transmissão digital entre agências e o veículo é o da Adstream Samba, que possibilita o envio em formatos SD e HD. A empresa é uma joint venture da Samba Tech com a australiana Adstream, e tem Celso Vergeiro como CEO da operação brasileira.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos