Assinar

Água Petrópolis cria pick-ups gigantes

Buscar

Água Petrópolis cria pick-ups gigantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Água Petrópolis cria pick-ups gigantes

Campanha da Publicis para marca da Nestlé envolveu mais de 500 pessoas em comercial com ares de superprodução


23 de novembro de 2012 - 12h15

A água Petrópolis, da Nestlé, prepara o que a Publicis considera “a maior produção do anunciante já feita no Brasil”. Trata-se de um comercial para conectar a marca ao público jovem interessado em se manter saudável. Para isso, criou uma megaprodução unindo consumidores, música e atividade física.

A produção é da Dínamo e teve direção de cena e de fotografia internacionais: respectivamente, o inglês Dan Gifford e o venezuelano Federico Alfonzo figuram na ficha técnica – Gifford teve um comercial para Heineken premiado com Ouro em Film no Festival de Cannes deste ano.

No filme para a Petrópolis, consumidores queimam calorias em duas pick-ups gigantes (juntas, ocupando 400 m2), reproduzindo o movimento de discos sendo tocados (assista ao teaser abaixo). Foram necessários 20 dias de pré-produção e dez de montagem para viabilizar as filmagens, que duraram três dias e contaram com 550 pessoas. Em fase de pós-produção – processo que deve durar um mês – o comercial deve estrear em dezembro.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também