Alpargatas tira contas esportivas da Talent
Mizuno vai para a carteira da F/ Nazca S&S, enquanto Santa Clara cuidará do atendimento das contas de Rainha, Topper e Timberland
Mizuno vai para a carteira da F/ Nazca S&S, enquanto Santa Clara cuidará do atendimento das contas de Rainha, Topper e Timberland
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2014 - 11h56
A Alpargatas decidiu fazer uma mudança no atendimento publicitário de todas as suas marcas esportivas – Topper, Rainha, Mizuno, Sete Léguas e Timberland – que, até então, estavam na carteira da Talent.
O anunciante decidiu entregar para a Santa Clara as contas publicitárias de Rainha, Topper e Timberland, que passará a executar as campanhas e ações publicitárias dessas marcas a partir de março. Não foi divulgado o destino da conta da marca de botas Sete Léguas.
Já a Mizuno passou para a carteira da F/Nazca S&S, que iniciará o atendimento em maio. A agência comemorou a conquista da nova conta em seu perfil no Facebook, ressaltando que, com a chegada de Mizuno, a agência volta a ter em seu portfolio uma marca do segmento esportivo, como já aconteceu anteriormente, quando foi responsável pelos atendimentos da Rainha e da Nike.
Por decisão da Alpargatas, a Talent ficará apenas com a conta da Meggashop, a rede de lojas de artigos esportivos da companhia. Entre os trabalhos mais bem sucedidos realizados pela agência durante o período de atendimento, está o case da Topper que tentava popularizar o rúgby no Brasil. Relembre um dos comerciais:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público