Comunicação
Alpargatas tira contas esportivas da Talent
Mizuno vai para a carteira da F/ Nazca S&S, enquanto Santa Clara cuidará do atendimento das contas de Rainha, Topper e Timberland
Mizuno vai para a carteira da F/ Nazca S&S, enquanto Santa Clara cuidará do atendimento das contas de Rainha, Topper e Timberland
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2014 - 11h56
A Alpargatas decidiu fazer uma mudança no atendimento publicitário de todas as suas marcas esportivas – Topper, Rainha, Mizuno, Sete Léguas e Timberland – que, até então, estavam na carteira da Talent.
O anunciante decidiu entregar para a Santa Clara as contas publicitárias de Rainha, Topper e Timberland, que passará a executar as campanhas e ações publicitárias dessas marcas a partir de março. Não foi divulgado o destino da conta da marca de botas Sete Léguas.
Já a Mizuno passou para a carteira da F/Nazca S&S, que iniciará o atendimento em maio. A agência comemorou a conquista da nova conta em seu perfil no Facebook, ressaltando que, com a chegada de Mizuno, a agência volta a ter em seu portfolio uma marca do segmento esportivo, como já aconteceu anteriormente, quando foi responsável pelos atendimentos da Rainha e da Nike.
Por decisão da Alpargatas, a Talent ficará apenas com a conta da Meggashop, a rede de lojas de artigos esportivos da companhia. Entre os trabalhos mais bem sucedidos realizados pela agência durante o período de atendimento, está o case da Topper que tentava popularizar o rúgby no Brasil. Relembre um dos comerciais:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf