Assinar

Ana Lucia Serra deixa a Age Isobar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ana Lucia Serra deixa a Age Isobar

Carlos Domingos assume a presidência da agência, que promove João Binda e Alice Orlando a vice-presidentes


15 de janeiro de 2013 - 8h28

Uma das fundadoras da Age no ano 2000, Ana Lucia Serra está deixando a agência vendida em 2008 para a rede Isobar, do grupo inglês Aegis, que hoje detém a totalidade da empresa. Ela irá se dedicar a outro projeto empresarial, fora do mercado publicitário, na área de arte contemporânea, que será lançado em março.
 
Outro fundador da Age, Carlos Domingos permanece na agência e assume a presidência. “Para a publicidade brasileira, a saída da Ana é uma perda. Para mim, que convivi com ela por tanto tempo, ainda terei o privilégio de continuar a nossa linda amizade”, diz Domingos.  

wraps

Como parte do projeto de sucessão planejado por Ana Lucia e Domingos nos últimos meses, dois executivos são promovidos a vice-presidentes: João Binda (operações) e Alice Orlando (mídia).

A Age também reforça seu time com a chegada do diretor de estratégia Caio Delmanto, que, até então, era responsável pela área de projetos internacionais da Fallon London. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca