Ancine abre licitação pública
Com verba de R$ 15 milhões por ano, agência recebe propostas no dia 16 de agosto
Com verba de R$ 15 milhões por ano, agência recebe propostas no dia 16 de agosto
Alexandre Zaghi Lemos
9 de julho de 2013 - 10h53
A Agência Nacional do Cinema (Ancine) inicia processo de licitação para contratar uma agência de publicidade para administrar verba anual prevista de R$ 15 milhões. A atividade compreende estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução e distribuição de publicidade aos veículos. As interessadas em concorrer devem entregar propostas no dia 16 de agosto, na sede da agência no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos