Anhembi Morumbi cria campanha com alunos
Comercial criado pela Peralta StrawberryFrog realça criação dos estudantes
Comercial criado pela Peralta StrawberryFrog realça criação dos estudantes
Meio & Mensagem
8 de abril de 2011 - 6h43
A Peralta StarwberryFrog criou a nova campanha publicitária da universidade Anhembi Morumbi e escalou como protagonistas os próprios estudantes. A campanha realça os projetos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula e enaltece que é preciso estar no lugar certo para tirar do papel os projetos inovadores.
A campanha tem criação de Guilherme Camargos, Daniel Scheiner, Erico Braga e Renata Florio, direção de Alexandre Peralta e Renata Florio e produção da ParanoidBR. Com o slogan “Mais que uma universidade, você faz diferença no mundo”, a campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e fechada, além de internet, mídias sociais, spots de rádio e anúncios de mídia impressa.
Um dos filmes mostra as experiências dos estudantes de administração e de moda, todos com ideias de projetos futuros e sustentáveis. Outro filme conta a história de um aluno de engenharia que desenvolveu um protótipo de carro elétrico – o projeto conquistou vários prêmios na área de eficiência energética.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos