Anhembi Morumbi cria campanha com alunos
Comercial criado pela Peralta StrawberryFrog realça criação dos estudantes
Comercial criado pela Peralta StrawberryFrog realça criação dos estudantes
Meio & Mensagem
8 de abril de 2011 - 6h43
A Peralta StarwberryFrog criou a nova campanha publicitária da universidade Anhembi Morumbi e escalou como protagonistas os próprios estudantes. A campanha realça os projetos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula e enaltece que é preciso estar no lugar certo para tirar do papel os projetos inovadores.
A campanha tem criação de Guilherme Camargos, Daniel Scheiner, Erico Braga e Renata Florio, direção de Alexandre Peralta e Renata Florio e produção da ParanoidBR. Com o slogan “Mais que uma universidade, você faz diferença no mundo”, a campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e fechada, além de internet, mídias sociais, spots de rádio e anúncios de mídia impressa.
Um dos filmes mostra as experiências dos estudantes de administração e de moda, todos com ideias de projetos futuros e sustentáveis. Outro filme conta a história de um aluno de engenharia que desenvolveu um protótipo de carro elétrico – o projeto conquistou vários prêmios na área de eficiência energética.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha