Assinar

Animacao 3D desvenda embalagem de Danoninho

Buscar

Animacao 3D desvenda embalagem de Danoninho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Animacao 3D desvenda embalagem de Danoninho

Campanha criada pela Y&R aposta no formato lúdico, mostrando atores mirins interagindo com personagens animados


29 de outubro de 2012 - 3h28

 Seguindo a mesma lógica do comercial “Back to the Start”, de Chipotle, vencedor do Grand Prix de Film no Festival de Cannes de 2012 ao mostrar o processo sustentável de produção de sua carne, a marca Danoninho revela como sua embalagem de um de seus produtos é feita a partir de cana-de-açúcar.

A campanha criada pela Y&R aposta no formato lúdico em uma animação 3D que mostra atores mirins de carne e osso interagindo com personagens e conhecendo o processo da “Fábrica Verde” da marca.

A campanha tem criação de José Neto e Pedro Bullos sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Laura Esteves e Jorge Iervolino. A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Fabio Hacker. A estreia está prevista para a noite desta segunda-feira, 29.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca