Animacao 3D desvenda embalagem de Danoninho
Campanha criada pela Y&R aposta no formato lúdico, mostrando atores mirins interagindo com personagens animados
Campanha criada pela Y&R aposta no formato lúdico, mostrando atores mirins interagindo com personagens animados
Felipe Turlao
29 de outubro de 2012 - 3h28
Seguindo a mesma lógica do comercial “Back to the Start”, de Chipotle, vencedor do Grand Prix de Film no Festival de Cannes de 2012 ao mostrar o processo sustentável de produção de sua carne, a marca Danoninho revela como sua embalagem de um de seus produtos é feita a partir de cana-de-açúcar.
A campanha criada pela Y&R aposta no formato lúdico em uma animação 3D que mostra atores mirins de carne e osso interagindo com personagens e conhecendo o processo da “Fábrica Verde” da marca.
A campanha tem criação de José Neto e Pedro Bullos sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Laura Esteves e Jorge Iervolino. A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Fabio Hacker. A estreia está prevista para a noite desta segunda-feira, 29.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca