Antarctica resgata história de refrigerantes
DM9DDB e Narita Design foram responsáveis por reposicionamento e identidade visual das bebidas Soda, Citrus e Tônica
Antarctica resgata história de refrigerantes
BuscarAntarctica resgata história de refrigerantes
BuscarDM9DDB e Narita Design foram responsáveis por reposicionamento e identidade visual das bebidas Soda, Citrus e Tônica
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2015 - 11h33
Sob a assinatura “O Sabor de um clássico”, a Ambev apresenta o novo posicionamento da Linha Clássica de Refrigerantes Antarctica. As bebidas Soda, Citrus e Tônica chegam às gôndolas com novas embalagens, assinadas pela Narita Design.
A DM9DDB é responsável pelo filme-manifesto da marca, que resgata a história dos refrigerantes nas últimas gerações. Além disso, a Ambev levará às ruas de São Paulo um food truck que servirá iguarias tradicionais da cidade, como a coxinha do Frangó, sanduíches de mortadela e pernil e picadinho.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca