Antonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ

Buscar

Antonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ

Buscar
Publicidade

Comunicação

Antonio Fadiga vai comandar também a Artplan RJ

Marco Antonio Vieira Souto deixa o cargo de CEO no escritório carioca para atuar em funções estratégicas da holding


17 de maio de 2019 - 17h47

Fadiga: “Esse novo cargo, obviamente, aumentou o meu desafio como gestor” (Crédito: divulgação)

Compondo o cenário de mudanças estruturais nas agências nos últimos meses, a Artplan acaba de oficializar algumas novidades em seu comando. Antonio Fadiga, que há cinco anos é sócio e CEO em São Paulo, passa a liderar também o escritório do Rio de Janeiro. Além dele, a Artplan conta também com Duda Moncalvo, na diretoria-geral do escritório de Brasília. Ambos respondem ao presidente Rodolfo Medina. “Esse novo cargo, obviamente, aumentou o meu desafio como gestor. Posso dizer que o meu objetivo continua sendo o mesmo, mas em uma escala consideravelmente maior: liderar, junto ao Rodolfo e principais líderes da Artplan, as transformações do mercado.”, ressalta Fadiga.

Marco Antonio Vieira Souto, que atuava como CEO no Rio de Janeiro, assume uma função de planejamento estratégico na estrutura do Grupo Artplan, focando sua atuação na geração de novos negócios e oportunidades para a holding. Souto responderá ao VP executivo do Grupo Duda Magalhães. “Somos um Grupo inquieto e proporcionar novas oportunidades e desafios para esses importantes executivos da casa foi um movimento estratégico muito bem pensado. O Fadiga expande sua atuação para o Rio e traz ainda mais integração entre os escritórios, enquanto o Marco Antonio será o nosso braço direito em outra esfera, focado em assuntos estratégicos da holding.”, afirma Rodolfo Medina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado