SulAmérica celebra o imprevisível
Assinada pela Grey, a campanha que marca os 120 anos da seguradora reforça sua visão otimista em relação ao futuro
Assinada pela Grey, a campanha que marca os 120 anos da seguradora reforça sua visão otimista em relação ao futuro
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2015 - 4h17
Em comemoração ao aniversário de 120 anos, a SulAmérica apresenta campanha institucional com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”. Criado pela Grey, o filme é narrado em primeira pessoa e relembra imprevistos que marcaram a história do Brasil, com a ideia de trazer uma visão mais positiva em relação ao futuro, principalmente em um momento de instabilidade econômica e política do País.
“Uma empresa que viu diversas visões catastróficas do mundo não se realizarem, sabe dizer como o imprevisível pode ser extraordinário”, destaca Zeca Vieira, diretor de marketing corporativo da SulAmérica.
Entre os acontecimentos inesperados mostrados no comercial, está o caso do gari Sorriso, que acabou representando o Brasil na festa de encerramento das Olimpíadas, após sambar no intervalo de um desfile de carnaval. Outro destaque é o menino Garrincha, que nasceu com pernas tortas e se tornou um ídolo do futebol brasileiro. Ao todo, são 7 personalidades escolhidas entre mais de 100.
O filme vai ao ar na sexta-feira 4 de dezembro, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e ainda conta com divulgação em emissoras de televisão aberta e fechada, rádio, sites e redes sociais. A campanha ainda prevê ações durante todo o ano de 2016.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público