Aos 21, Zero11 muda e foca na ideia
Agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy muda seu posicionamento ao completar 21 anos
A Zero11 chega aos 21 anos de mercado neste mês de novembro e adota o novo nome Zero11 Idea Co, com o qual pretende transmitir a essência da agência, que quer se posicionar-se como fábrica de ideias para múltiplas plataformas. Com os clientes Unimed Paulistana, além do laboratório Zambon e da Janssen-Cilag, divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, a agência de porte médio visa a mudar o seu método clássico de atuação, em que liderava um processo no qual cada agência cuidava de sua especialidade.
Bem-sucedido em cases — o da marca Viagra é um deles —, o modelo já não atende às demandas atuais. “Hoje, com as novas tecnologias, essas barreiras foram quebradas e não faz mais sentido pensar por ferramenta. Por isso, estamos assumindo o posicionamento focado na ideia”, aponta Rosana Ameixieira, sócia do negócio ao lado de Ailton Godoy.