Aos 21, Zero11 muda e foca na ideia
Agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy muda seu posicionamento ao completar 21 anos
Agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy muda seu posicionamento ao completar 21 anos
Felipe Turlao
14 de novembro de 2012 - 10h33
A Zero11 chega aos 21 anos de mercado neste mês de novembro e adota o novo nome Zero11 Idea Co, com o qual pretende transmitir a essência da agência, que quer se posicionar-se como fábrica de ideias para múltiplas plataformas. Com os clientes Unimed Paulistana, além do laboratório Zambon e da Janssen-Cilag, divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, a agência de porte médio visa a mudar o seu método clássico de atuação, em que liderava um processo no qual cada agência cuidava de sua especialidade.
Bem-sucedido em cases — o da marca Viagra é um deles —, o modelo já não atende às demandas atuais. “Hoje, com as novas tecnologias, essas barreiras foram quebradas e não faz mais sentido pensar por ferramenta. Por isso, estamos assumindo o posicionamento focado na ideia”, aponta Rosana Ameixieira, sócia do negócio ao lado de Ailton Godoy.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público