Assinar

Aos 21, Zero11 muda e foca na ideia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aos 21, Zero11 muda e foca na ideia

Agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy muda seu posicionamento ao completar 21 anos


14 de novembro de 2012 - 10h33

A Zero11 chega aos 21 anos de mercado neste mês de novembro e adota o novo nome Zero11 Idea Co, com o qual pretende transmitir a essência da agência, que quer se posicionar-se como fábrica de ideias para múltiplas plataformas. Com os clientes Unimed Paulistana, além do laboratório Zambon e da Janssen-Cilag, divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, a agência de porte médio visa a mudar o seu método clássico de atuação, em que liderava um processo no qual cada agência cuidava de sua especialidade.

Bem-sucedido em cases — o da marca Viagra é um deles —, o modelo já não atende às demandas atuais. “Hoje, com as novas tecnologias, essas barreiras foram quebradas e não faz mais sentido pensar por ferramenta. Por isso, estamos assumindo o posicionamento focado na ideia”, aponta Rosana Ameixieira, sócia do negócio ao lado de Ailton Godoy. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público