Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Cliente está na agência desde 2010; Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS participaram da disputa

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de outubro de 2015 - 3h10

A Artplan manterá a conta da instituição de ensino Estácio em sua carteira de clientes. A anunciante, que já era atendido pela agência desde 2010, promoveu uma concorrência neste segundo semestre para definir quem ficaria com a frente de suas ações de comunicação. Também participaram da disputa as agências Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS.

“Vamos manter nossos esforços como agência integrada de publicidade ao criar não só campanhas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a ideia é oferecer ao cliente uma plataforma completa de comunicação que reforce os valores e conceitos da Estácio. “Acredito que o empenho da equipe da agência em colocar na rua trabalhos de qualidade nos permitiram comemorar essa ‘reconquista’ de hoje, com a permanência do cliente dentro da agência”, conclui o executivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008