Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Cliente está na agência desde 2010; Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS participaram da disputa


7 de outubro de 2015 - 3h10

A Artplan manterá a conta da instituição de ensino Estácio em sua carteira de clientes. A anunciante, que já era atendido pela agência desde 2010, promoveu uma concorrência neste segundo semestre para definir quem ficaria com a frente de suas ações de comunicação. Também participaram da disputa as agências Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS.

“Vamos manter nossos esforços como agência integrada de publicidade ao criar não só campanhas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a ideia é oferecer ao cliente uma plataforma completa de comunicação que reforce os valores e conceitos da Estácio. “Acredito que o empenho da equipe da agência em colocar na rua trabalhos de qualidade nos permitiram comemorar essa ‘reconquista’ de hoje, com a permanência do cliente dentro da agência”, conclui o executivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas