Comunicação
Após concorrência, Artplan fica com Estácio
Cliente está na agência desde 2010; Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS participaram da disputa
Cliente está na agência desde 2010; Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS participaram da disputa
Teresa Levin
7 de outubro de 2015 - 3h10
A Artplan manterá a conta da instituição de ensino Estácio em sua carteira de clientes. A anunciante, que já era atendido pela agência desde 2010, promoveu uma concorrência neste segundo semestre para definir quem ficaria com a frente de suas ações de comunicação. Também participaram da disputa as agências Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS.
“Vamos manter nossos esforços como agência integrada de publicidade ao criar não só campanhas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a ideia é oferecer ao cliente uma plataforma completa de comunicação que reforce os valores e conceitos da Estácio. “Acredito que o empenho da equipe da agência em colocar na rua trabalhos de qualidade nos permitiram comemorar essa ‘reconquista’ de hoje, com a permanência do cliente dentro da agência”, conclui o executivo.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008