Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile


15 de janeiro de 2016 - 9h11

Em mais uma campanha para reforçar a estrutura de seu atendimento digital, o Itaú apresenta o conceito do Digitau, uma associação entre as palavras digital e Itaú.

Na campanha, criada pela Africa, são reforçadas as funcionalidades do aplicativo do banco, como o TokPag, o aplicativo Itaucard e o próprio aplicativo do Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações entre janeiro e setembro de 2015.

Além do comercial de TV, que estreou na noite dessa quinta-feira, 14, a campanha será apresentada em anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior, rádio, cinema e também nas mídias digitais. O conceito do Digitau também será apresentado nos canais do banco nas redes sociais.  Veja o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf