Apple divulga o novo iPhone 6S no Brasil
Campanha publicitária de apresentação do produto já começa a aparecer nas ruas de São Paulo
Campanha publicitária de apresentação do produto já começa a aparecer nas ruas de São Paulo
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 5h57
Alguns relógios de rua e abrigos de ônibus da cidade de São Paulo já estão exibindo peças publicitárias do iPhone 6S, o novo aparelho da Apple, que deve começar a ser oficialmente comercializando no Brasil a partir desta sexta-feira, 13.
Globalmente, as campanhas publicitárias da Apple são realizadas pela Media Arts Lab, da TBWA\Worldwide. No Brasil, a Lew’Lara\TBWA abriu uma operação nacional da media Arts Lab em janeiro deste ano justamente para atuar na comunicação da Apple no mercado brasileiro.
O site global da marca já exibe um comercial internacional do iPhone 6S. Na sequência, a narrativa diz que “nada mudou em relação ao iPhone 6, exceto…” e começa a enumerar diversas novas funcionalidades da atual versão do aparelho, como câmera 4K e o comando por voz. O slogan “The only thing that’s changed is everything” (A única coisa que mudou é tudo) assina o comercial. O Brasil deve ganhar uma versão traduzida do filme. Assista:
Brasileiro sai na frente na corrida pelo iPhone 6S
Embora o device esteja chegando ao mercado nacional apenas agora, o País saiu na frente durante o lançamento global da Apple, em setembro. O brasileiro Vitor, que reside na Australia, passou a madrugada na fila e foi o primeiro consumidor final a adquirir o iPhone 6S. O feito do jovem foi comentado pelo CEO da Apple, Tim Cook, em seu perfil no Twitter.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados