Apple resgata história do consumo de música

Buscar

Apple resgata história do consumo de música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple resgata história do consumo de música

Para divulgar seu novo serviço de streaming, empresa apresenta filme que mostra as mudanças no modo como as pessoas ouvem música


9 de junho de 2015 - 10h39

(*) Do Advertising Age

Na segunda-feira, 08, a Apple anunciou sua maior investida no cenário musical até o momento. Doze anos após o lançar do iTunes e transformar a música digital em um grande negócio, a empresa está apresentando um novo app de música que combina streaming on-demand e transmissões de rádios 24 horas por dia. Além disso, a marca também disponibilizará uma rede social onde os artistas se conectarão com os fãs.

No filme da nova campanha, a Apple explora as diversas formas de consumo de música ao longo da história, do gramofone ao Apple Music. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Australian Gold terá Gabriel Medina como embaixador

    Australian Gold terá Gabriel Medina como embaixador

    Medalhista olímpico terá a missão de ajudar a difundir o projeto da marca em torno da preservação dos corais e dos oceanos

  • Burger King interrompe propaganda eleitoral para anunciar Whopper

    Burger King interrompe propaganda eleitoral para anunciar Whopper

    Rede de fast-food ‘invade’ vídeos de candidatos para apresentar suas ofertas em meio a promessas eleitorais