Apple resgata história do consumo de música

Buscar

Apple resgata história do consumo de música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple resgata história do consumo de música

Para divulgar seu novo serviço de streaming, empresa apresenta filme que mostra as mudanças no modo como as pessoas ouvem música


9 de junho de 2015 - 10h39

(*) Do Advertising Age

Na segunda-feira, 08, a Apple anunciou sua maior investida no cenário musical até o momento. Doze anos após o lançar do iTunes e transformar a música digital em um grande negócio, a empresa está apresentando um novo app de música que combina streaming on-demand e transmissões de rádios 24 horas por dia. Além disso, a marca também disponibilizará uma rede social onde os artistas se conectarão com os fãs.

No filme da nova campanha, a Apple explora as diversas formas de consumo de música ao longo da história, do gramofone ao Apple Music. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube