Assinar

Arte renascentista para ação da Bio Ritmo

Buscar

Arte renascentista para ação da Bio Ritmo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Arte renascentista para ação da Bio Ritmo

Campanha usa imagens inspiradas nas obras do italiano Sandro Botticelli


2 de agosto de 2011 - 10h45

A Cheil é a responsável pela campanha da Bio Ritmo que utiliza traços do surrealismo, além de fazer referência às obras de Botticelli, um dos mais importantes artistas do renascimento.

A ação tem o objetivo de destacar "a magia e a sedução da marca" e é composta por anúncios impressos e spots.

Nas peças, foram utilizados vários objetos da academia, como por exemplo as toalhas, que se transformam em artefatos voadores. A peça menciona que na Bio Ritmo as toalhas têm o nome dos alunos e vêm voando até eles. Também são exibidos pesos da sala de musculação, anilhas e garrafas d’água.

Os spots de rádio seguem a mesma linha “nonsense” . Em umas das versões, o locutor responde que não troca de academia porque enquanto ele corre na esteira, "o teto da se abre". Então, duas agentes secretas russas descem de um helicóptero para enxugar o seu rosto e medir meus batimentos cardíacos.

A rede de academias paulista tem um plano de expansão para ir além dos atuais 100 mil aluno, e pretende investir R$ 50 milhões até o final do ano no negócio, o que inclui publicidade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo