Arte renascentista para ação da Bio Ritmo
Campanha usa imagens inspiradas nas obras do italiano Sandro Botticelli
Campanha usa imagens inspiradas nas obras do italiano Sandro Botticelli
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2011 - 10h45
A Cheil é a responsável pela campanha da Bio Ritmo que utiliza traços do surrealismo, além de fazer referência às obras de Botticelli, um dos mais importantes artistas do renascimento.
A ação tem o objetivo de destacar "a magia e a sedução da marca" e é composta por anúncios impressos e spots.
Nas peças, foram utilizados vários objetos da academia, como por exemplo as toalhas, que se transformam em artefatos voadores. A peça menciona que na Bio Ritmo as toalhas têm o nome dos alunos e vêm voando até eles. Também são exibidos pesos da sala de musculação, anilhas e garrafas d’água.
Os spots de rádio seguem a mesma linha “nonsense” . Em umas das versões, o locutor responde que não troca de academia porque enquanto ele corre na esteira, "o teto da se abre". Então, duas agentes secretas russas descem de um helicóptero para enxugar o seu rosto e medir meus batimentos cardíacos.
A rede de academias paulista tem um plano de expansão para ir além dos atuais 100 mil aluno, e pretende investir R$ 50 milhões até o final do ano no negócio, o que inclui publicidade.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo