Artplan muda comando da mídia
Lilian June, que estava há dez anos na F/Nazca, substitui Otto Pajunk
Lilian June, que estava há dez anos na F/Nazca, substitui Otto Pajunk
Teresa Levin
20 de abril de 2012 - 10h00
A Artplan está promovendo uma movimentação significativa na sua área de mídia. Lilian June começa a trabalhar na agência nesta semana como diretora de mídia, assumindo a área que estava há 15 anos sob o comando de Otto Pajunk. O ex-vice-presidente de mídia continua na empresa, mas deixa o cargo para assumir uma posição em um comitê do Grupo Artplan que cuida do relacionamento com o mercado. Já Lilian deixa a posição de diretora de mídia da F/Nazca S&S onde estava há dez anos.
“Achávamos que tínhamos que fazer algumas mudanças e por conta disso resolvemos ir ao mercado e conversar com algumas pessoas”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan. A nova diretora explica que a Artplan está vivendo um processo de renovação, especialmente na mídia. “Hoje, o profissional de mídia precisa estar integrado às demais áreas da agência, se atualizar o tempo todo, estar antenado, participar, questionar, ser conhecedor dos negócios da agência e dos clientes, buscar oportunidades, gerar resultados e ter um bom relacionamento com o mercado. Tarefas complexas e ao mesmo tempo desafiadoras. Quero que a mídia da Artplan, hoje já respeitada, seja reconhecida pela excelência dos seus trabalhos, admirada e desejada pelas agências e pelos clientes”, destaca Lilian. Ela está há 20 anos no mercado publicitário e antes de ingressar na F/Nazca S&S, teve passagens por V&S, Fischer e NBS.
Sobre a nova posição de Pajunk, Medina explica que a mudança atende a uma necessidade do comitê de relação com o mercado, comandado pelo vice-presidente financeiro Lione Chulam. “Como ele é formado por pessoas de todas as empresas do Grupo Artplan, faltava alguém que tivesse uma relação mais próxima com o mercado publicitário”, conclui, acrescentando que Pajunk continua trabalhando internamente na sede da Artplan no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público