Erica Ribeiro
7 de junho de 2011 - 10h45
A Artplan lançou uma campanha para os Correios o mote “Só Sedex é Sedex”. A ação mostra como a empresa aproxima as pessoas com os serviços que oferece, ressaltando que faz mais de 35 milhões de entregas diariamente. O filme "Reconciliação”, produzido pela O2 Filmes, com criação de Fábio Mendonça, traz um casal recém-separado trocando correspondências para devolver pertences pessoais de cada um. Após idas e vindas de caixas, a mulher abre uma delas e vê uma caixinha aveludada que sugere ser uma aliança e um bilhete dobrado. No papel, o pedido “Quer casar comigo?”, do outro lado, a mensagem “De novo?”.
A campanha conta ainda com vinhetas de 15 e 10 segundos para TV aberta, TV paga e cinema, além de anúncios em revistas, jornais, internet e peças de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
-
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
-
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
-
-
-