Erica Ribeiro
7 de junho de 2011 - 10h45
A Artplan lançou uma campanha para os Correios o mote “Só Sedex é Sedex”. A ação mostra como a empresa aproxima as pessoas com os serviços que oferece, ressaltando que faz mais de 35 milhões de entregas diariamente. O filme "Reconciliação”, produzido pela O2 Filmes, com criação de Fábio Mendonça, traz um casal recém-separado trocando correspondências para devolver pertences pessoais de cada um. Após idas e vindas de caixas, a mulher abre uma delas e vê uma caixinha aveludada que sugere ser uma aliança e um bilhete dobrado. No papel, o pedido “Quer casar comigo?”, do outro lado, a mensagem “De novo?”.
A campanha conta ainda com vinhetas de 15 e 10 segundos para TV aberta, TV paga e cinema, além de anúncios em revistas, jornais, internet e peças de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
-
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão
-
-
-