Comunicação
AudioBoutique inicia atividades em SP
Produtora espera trabalhar para mercado publicitário e disponibilizar espaço para novos talentos musicais
Produtora espera trabalhar para mercado publicitário e disponibilizar espaço para novos talentos musicais
Guilherme Miranda
26 de outubro de 2011 - 8h32
A produtora de som AudioBoutique anunciou o início de suas operações em seu novo estúdio, em São Paulo. Com o objetivo de trabalhar com criação de trilhas sonoras, jingles e spots para os mercados nacional e internacional, a empresa, liderada por Lourenço Rolon, já possui entre seus clientes Nestlé e Rede Globo, e firmou recentemente uma parceria com a revista Rolling Stone para fornecer dicas e novidades do mundo da música.
“Temos condições de oferecer para as agências e video produtoras soluções completas de áudio alinhadas com a tendência do mercado. Nosso intuito é proporcionar para os nossos clientes um atendimento diferenciado, no qual ele possa acompanhar todo o processo e com isso tenha um trabalho customizado e que atenda às suas expectativas”, disse Claudio Tolentino, responsável pelo atendimento da AudioBoutique.
Músico profissional, Rolon pretende, além de trabalhar com o mercado publicitário, disponibilizar as instalações da AudioBoutique para experimentações musicais. A ideia é criar e reunir tendências musicais no espaço, convidando novos talentos para tocar e gravar no estúdio.
Compartilhe
Veja também
Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo
Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano
Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta
Depois de quase cinco anos à frente da criação do Itaú, profissional volta a empreender com a agência que fundou em 2012 com Bracell como cliente inaugural