Bandeira quadriculada 2.0 em campanha da TNT
Y&R embute QR Codes em anúncio que redireciona consumidor a vídeos de incentivo aos pilotos da Ferrari, equipe da qual TNT é energético oficial
Bandeira quadriculada 2.0 em campanha da TNT
BuscarBandeira quadriculada 2.0 em campanha da TNT
BuscarY&R embute QR Codes em anúncio que redireciona consumidor a vídeos de incentivo aos pilotos da Ferrari, equipe da qual TNT é energético oficial
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 12h46
A tradicional bandeira quadriculada que encerra as corridas de Fórmula 1 ganhou reinterpretação em anúncio temático da Y&R para o energético TNT, veiculado nesta semana em revistas e jornais (imagem acima).
Para promover a bebida, energético oficial da Ferrari e que pertence ao Grupo Petrópolis, a agência trocou alguns dos quadrados pretos por QR codes. Ao acessá-los com smartphones, os consumidores encontram 21 filmetes protagonizados por atletas patrocinados pela marca e consumidores incentivando os pilotos da Ferrari a vencer a corrida da etapa brasileira do campeonato, que será realizada no domingo, 25, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Criação de Mariana Vilela e Danilo Dualiby, com direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito