Assinar

Banrisul lança novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banrisul lança novo posicionamento

Criada pela Competence, campanha apresenta o slogan ?Evoluindo sempre com você?


13 de dezembro de 2012 - 9h30

Para divulgar seu novo posicionamento, o banco Banrisul lança nova campanha criada pela agência Competence. O filme de 90 segundos (assista abaixo) traz conversa com as pessoas, contextualiza o gaúcho contemporâneo e remete à reflexão: “O que move você?". O objetivo da campanha é mostrar que o banco se mantém contemporâneo e conhece o gaúcho como nenhuma outra instituição financeira.

Eduardo Axelrud, VP de criação da Competence, explica mais do que uma trilha sonora, o comercial lança o novo sound branding do banco, que marcará toda a comunicação sonora a partir de agora. “São três notas que remetem às três sílabas e aos três cubos, reforçando a marca registrada do Banrisul”. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal