Banrisul lança novo posicionamento
Criada pela Competence, campanha apresenta o slogan ?Evoluindo sempre com você?
Criada pela Competence, campanha apresenta o slogan ?Evoluindo sempre com você?
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 9h30
Para divulgar seu novo posicionamento, o banco Banrisul lança nova campanha criada pela agência Competence. O filme de 90 segundos (assista abaixo) traz conversa com as pessoas, contextualiza o gaúcho contemporâneo e remete à reflexão: “O que move você?". O objetivo da campanha é mostrar que o banco se mantém contemporâneo e conhece o gaúcho como nenhuma outra instituição financeira.
Eduardo Axelrud, VP de criação da Competence, explica mais do que uma trilha sonora, o comercial lança o novo sound branding do banco, que marcará toda a comunicação sonora a partir de agora. “São três notas que remetem às três sílabas e aos três cubos, reforçando a marca registrada do Banrisul”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público