Banrisul lança novo posicionamento
Criada pela Competence, campanha apresenta o slogan ?Evoluindo sempre com você?
Criada pela Competence, campanha apresenta o slogan ?Evoluindo sempre com você?
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 9h30
Para divulgar seu novo posicionamento, o banco Banrisul lança nova campanha criada pela agência Competence. O filme de 90 segundos (assista abaixo) traz conversa com as pessoas, contextualiza o gaúcho contemporâneo e remete à reflexão: “O que move você?". O objetivo da campanha é mostrar que o banco se mantém contemporâneo e conhece o gaúcho como nenhuma outra instituição financeira.
Eduardo Axelrud, VP de criação da Competence, explica mais do que uma trilha sonora, o comercial lança o novo sound branding do banco, que marcará toda a comunicação sonora a partir de agora. “São três notas que remetem às três sílabas e aos três cubos, reforçando a marca registrada do Banrisul”.
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal