Batavo traz anúncio com tinta de frutas
Para reforçar posicionamento da marca alinhado com a natureza, NBS usa tinta de frutas
Para reforçar posicionamento da marca alinhado com a natureza, NBS usa tinta de frutas
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2012 - 5h05
Para destacar que o posicionamento da marca busca inspiração na natureza, a Batavo lança uma nova campanha com tinta natural obtida a partir de diversas frutas. Criada pela NBS, a campanha conta ainda com um making of (assista abaixo), filmado pela W3 Filmes, que mostra todo o processo criativo da peça desde o preparado da fruta até a finalização da arte. Este vídeo pode ser visto através de um QRCode ou na página da Batavo.
A criação do anúncio é de Daniel Scheiner, Rafael Miranda e Tammy Aires, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.
Compartilhe
Veja também
Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp
CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025
Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional