Batavo traz anúncio com tinta de frutas
Para reforçar posicionamento da marca alinhado com a natureza, NBS usa tinta de frutas
Para reforçar posicionamento da marca alinhado com a natureza, NBS usa tinta de frutas
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2012 - 5h05
Para destacar que o posicionamento da marca busca inspiração na natureza, a Batavo lança uma nova campanha com tinta natural obtida a partir de diversas frutas. Criada pela NBS, a campanha conta ainda com um making of (assista abaixo), filmado pela W3 Filmes, que mostra todo o processo criativo da peça desde o preparado da fruta até a finalização da arte. Este vídeo pode ser visto através de um QRCode ou na página da Batavo.
A criação do anúncio é de Daniel Scheiner, Rafael Miranda e Tammy Aires, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público