Bferraz apresenta mudanças e novos CEOs

Buscar

Bferraz apresenta mudanças e novos CEOs

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bferraz apresenta mudanças e novos CEOs

Enricco Benetti e Oscar Moraes passam a comandar a operação da agência


11 de julho de 2022 - 6h00

Enricco Benetti e Oscar Moraes, novos co-CEOs da BFerraz (Crédito: Divulgação)

Para marcar o novo posicionamento Impact + Entertain + Sell da agência, A Bferraz promoveu mudanças na empresa. Bazinho Ferraz, fundador, CEO da agência e da B&Partners.co há quatro anos, permanece como presidente do conselho da rede e nomeia Enricco Benetti e Oscar Moraes como novos co-CEOs da operação.

Benetti já é sócio e completa 12 anos na agência nos cargos de CCO e CSO, comandando a gestão estratégica e criativa com foco nos clientes e na integração de negócios com outras empresas da B&Partners.

Já Moraes é ex-COO do Grupo TV1 e head of business da Cubocc, e, além de co-CEO, assume como COO para implementar novas metodologias operacionais e gestão de outros modelos de negócio.

Nova agência

Benetti revela que a ação chega para marcar o processo de produtização que vem acontecendo na empresa há cinco anos, cuja proposta é entregar ao mercado projetos mais plurais, ágeis e com formatações distintas. Neste caminho, a empresa vem trabalhando em projetos como a criação do cargo de Mestre de Originalidade na Piraquê, trazendo o artista Zeca Pagodinho para criar novos produtos, a campanha Metalove que levou o frigobar Brastemp Retrô Pride para o metaverso no jogo Avakin Life e a content house para a Samsung, entre outros. 

Frigobar Brastemp Retrô Pride em campanha no metaverso (Crédito: Divulgação)

“O mais legal disso é que primeiro fizemos, para depois comunicar. Estamos há cinco anos nesse processo, então na hora de colocarmos para fora temos algo concreto, não é uma promessa. Estamos justificamos o que já mudamos”, afirma o executivo.  

Repaginação

A agência apresenta também uma nova identidade visual. Beneti afirma que a transformação pede uma mudança por completo. “Quisermos começar a trazer essa movimentação de ruptura desde a parte visual. Agora vamos para uma identidade visual mais moderna, pensada mais para tela do que para o papel, para ajudar a mudar a percepção percepção do mercado sobre a B, firmando que agora somos uma agência mais livre”, conta o executivo.   

Confira o vídeo de apresentação da nova identidade:

Publicidade

Compartilhe

Veja também