Bferraz ganha licitação da Petrobras
Verba estimada em cerca de R$ 23 milhões por ano está atualmente na Rock
Verba estimada em cerca de R$ 23 milhões por ano está atualmente na Rock
Felipe Turlao
7 de outubro de 2013 - 9h17
A Bferraz venceu a licitação pela conta de marketing de incentivo da BR Distribuidora. A verba é de cerca de R$ 23 milhões por ano e o contrato válido por três anos. Também estavam na disputa Cobran, Monumenta, Netza (inabilitada na fase de documentação) e Rock (atual detentora da conta, que atende desde 2011).
Um dos últimos projetos da atual agência foi a ação promocional de 60 anos da Petrobras, que premiou consumidores que acumularam pontos no programa de fidelidade Premmia.
O trabalho da Bferraz envolverá campanhas para os seis mil postos da rede BR, 750 lojas BR Mania e 650 da Lubrax. A agência já havia atendido anteriormente a conta promocional do anunciante por três anos.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança