Assinar

Bferraz ganha licitação da Petrobras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bferraz ganha licitação da Petrobras

Verba estimada em cerca de R$ 23 milhões por ano está atualmente na Rock


7 de outubro de 2013 - 9h17

A Bferraz venceu a licitação pela conta de marketing de incentivo da BR Distribuidora. A verba é de cerca de R$ 23 milhões por ano e o contrato válido por três anos. Também estavam na disputa Cobran, Monumenta, Netza (inabilitada na fase de documentação) e Rock (atual detentora da conta, que atende desde 2011).

Um dos últimos projetos da atual agência foi a ação promocional de 60 anos da Petrobras, que premiou consumidores que acumularam pontos no programa de fidelidade Premmia.

O trabalho da Bferraz envolverá campanhas para os seis mil postos da rede BR, 750 lojas BR Mania e 650 da Lubrax. A agência já havia atendido anteriormente a conta promocional do anunciante por três anos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança