Assinar

Black Friday? EUA já tem comerciais de Natal

Buscar

Black Friday? EUA já tem comerciais de Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Black Friday? EUA já tem comerciais de Natal

Confira seleção com os melhores já lançados, segundo análise da revista Creativity


23 de novembro de 2012 - 12h47

 Mal chegou ao fim a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 23, alguns anunciantes já estão lançando campanhas para a grande data comercial do ano: o Natal. O primeiro delas é a NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, que lança um comercial para divulgar sua coleção de uniformes temáticas do Natal.

Na peça criada pela Goodby, Silverstein & Partners, os jogadores Dwyane Wade, Carmelo Anthony, Dwight Howard, Russell Westbrook e Joe Johnson estão lado a lado e jogam bolas de basquete contra o chão. O efeito sonoro ocasionados pelos movimentos se assemelham a um conhecido tema de Natal. Confira:

wraps

 Justin Bieber, Carlos Santana, Martha Stewart, Tommy Hilfiger e Donald Trump são algumas das celebridades que aparecem no comercial da rede varejista Macy´s, criado pela JWT de Nova York. Com efeitos especiais, a peça mostra o personagem Kris Kringle, do filme clássico Milagre da Rua 34 (de 1947) interagindo de maneira divertida com todos, especialmente ao final, com Trump.

 A Cartier estreia um comercial natalino estrelado por felinos que percorrem a neve entre relógios gigantes da marca:

 O Cartão Barclay tem uma campanha da BBH Londres que leva um pai ao mundo dos brinquedos que oferece possibilidades em múltiplas plataformas.

 Já o eBay optou por uma encenação em uma cidade alemã, realizada em outubro, mas já preparando o consumidor para comprar seus presentes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público