Black Friday? EUA já tem comerciais de Natal
Confira seleção com os melhores já lançados, segundo análise da revista Creativity
Black Friday? EUA já tem comerciais de Natal
BuscarBlack Friday? EUA já tem comerciais de Natal
BuscarConfira seleção com os melhores já lançados, segundo análise da revista Creativity
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 12h47
Mal chegou ao fim a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 23, alguns anunciantes já estão lançando campanhas para a grande data comercial do ano: o Natal. O primeiro delas é a NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, que lança um comercial para divulgar sua coleção de uniformes temáticas do Natal.
Na peça criada pela Goodby, Silverstein & Partners, os jogadores Dwyane Wade, Carmelo Anthony, Dwight Howard, Russell Westbrook e Joe Johnson estão lado a lado e jogam bolas de basquete contra o chão. O efeito sonoro ocasionados pelos movimentos se assemelham a um conhecido tema de Natal. Confira:
Justin Bieber, Carlos Santana, Martha Stewart, Tommy Hilfiger e Donald Trump são algumas das celebridades que aparecem no comercial da rede varejista Macy´s, criado pela JWT de Nova York. Com efeitos especiais, a peça mostra o personagem Kris Kringle, do filme clássico Milagre da Rua 34 (de 1947) interagindo de maneira divertida com todos, especialmente ao final, com Trump.
A Cartier estreia um comercial natalino estrelado por felinos que percorrem a neve entre relógios gigantes da marca:
O Cartão Barclay tem uma campanha da BBH Londres que leva um pai ao mundo dos brinquedos que oferece possibilidades em múltiplas plataformas.
Já o eBay optou por uma encenação em uma cidade alemã, realizada em outubro, mas já preparando o consumidor para comprar seus presentes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público