Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Meio & Mensagem
3 de junho de 2011 - 1h47
Com investimento de R$ 10 milhões, a Boehringer Ingelheim do Brasil aposta na ação criada pela Borghierh/Lowe. O Desafio Pharmaton consiste em provar como dois grupos de diferentes perfis podem alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.
A iniciativa conta com o suporte de especialistas em esporte, saúde e nutrição. Foram 60 pessoas escolhidas, 30 de cada equipe. Segundo o presidente da agência, o objetivo é mostrar os benefícios físicos e mentais que Pharmaton proporciona.
Para que todas as etapas sejam acompanhadas, assim como o progresso das experiências envolvidas, a agência digital Cappuccino foi responsável pela criação do portal Desafio Pharmaton, que traz dicas, compartilha artigos e estudos sobre a busca pela qualidade de vida.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos