Assinar

Brastemp apresenta nova assinatura da marca

Buscar

Brastemp apresenta nova assinatura da marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brastemp apresenta nova assinatura da marca

Proposta é modernizar linguagem e conectar empresa com tendências atuais


24 de outubro de 2016 - 17h59

A Brastemp acaba de lançar campanha institucional para apresentar a nova assinatura da marca: “Sem dúvida, Brastemp”, desenvolvido pela FCB Brasil. A campanha tem como objetivo mostrar a renovação da linguagem e da proposta de marca. “Nosso desafio é resgatar o legado e superioridade da Brastemp, algo já reconhecido pelos consumidores e, ao mesmo tempo, inovar e conectar a marca com as tendências e necessidades atuais”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America, proprietária da marca Brastemp (e também da Consul).

Para a criação da assinatura, foi realizada uma pesquisa qualitativa focada no público-alvo da marca. Os consumidores avaliaram que “Sem dúvida, Brastemp” é um slogan que respeita o legado da marca, além de trazer modernidade e construir uma mensagem emocional da experiência Brastemp com os produtos. A campanha está no ar com filme na TV e online, em versões de 30 e 60 segundos, ações em mídia exterior (relógios de rua), digital e ativação em aviões. De acordo com Firmiano, atualizar e comunicar a proposta de marca da Brastemp inaugura um novo momento para marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca