Budweiser relembra great times
Com Will.I.am envelhecido marca enaltece sua conexão com a música
Com Will.I.am envelhecido marca enaltece sua conexão com a música
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2013 - 12h22
A Budweiser lançou no fim de 2012 um novo comercial com Will.i.am, embaixador de um projeto musical social pilotado pela marca e garoto propaganda de campanhas anteriores, com criação da agência Africa. Desta vez a produção conta com um toque futurista associado ao tom vintage. É que o astro da música aparece com 90 anos de idade e nessa altura da vida, é dono de uma vintage store em Nova Iorque. Ele recebe a visita de um comprador que pretende relembrar os hits e os “great times” das décadas anteriores. E claro, Wil.i.Am fez parte deles e relembra todos esses momentos em uma viagem que passa por países como Brasil e Japão.
Esta não é a primeira vez que o músico participa de um comercial da marca, já conhecida por fazer associação com diversão e música. De acordo com Rodrigo Saavedra, diretor de criação da Africa, o insight para o roteiro foi uma foto do Jimi Hendrix do começo dos anos 60 segurando uma Bud.
Destaque para a maquiagem realista utilizada no cantor que foi produzida por especialistas de Los Angeles. Além disso, durante os três dias de filmagem mais de 100 pessoas foram envolvidas. A produtora do filme é a Zohar. A direção ficou a cargo de Tomati. A criação é de Rodrigo Saavedra e Vico Benevides. E a produtora de som é a Raw Áudio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público