Comunicação
Budweiser vence o intervalo do Super Bowl
Comercial sobre a amizade é o preferido dos espectadores do evento, segundo o AdMeter
Comercial sobre a amizade é o preferido dos espectadores do evento, segundo o AdMeter
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 12h33
A história da amizade improvável entre um filhote de cachorro e um cavalo comoveu os espectadores da 48º edição do Super Bowl, realizado em Nova Jersey no último domingo, 2. A campanha da Budweiser foi eleita a preferida entre as exibidas no intervalo do evento segundo a pesquisa AdMeter, comandada pelo jornal USA Today há 26 anos.
Criado pela Anomaly, o filme é uma continuação do comercial transmitido pela marca de cervejas em 2013. Na ocasião, o vídeo mostrou o relacionamento fraternal entre um treinador e o cavalo Clydesdale.
O comercial fofo de Budweiser também fez sucesso antes da partida entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. No Youtube, o anúncio conta com mais de 30 milhões de views e continua crescendo a grandes taxas. Em segundo lugar nas visualizações na rede social, está "Nice Ride", de Hyundai, com 12 milhões. SodaStream, com Scarlett Johansson, é o terceiro do pódio, com 9 milhões de views. O filme foi banido pela Fox por trazer menções diretas às concorrentes Pepsi e Coca-Cola.
Assista aos três filmes destacados:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix