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Comunicação

Cachaça 51 busca as boas ideias do Brasil

Campanha da Loducca mostra história de duas pessoas que se destacaram por suas ideias


8 de agosto de 2011 - 10h30

 A Cachaça 51 está dando um passo adiante com seu longevo conceito “Boa Ideia”, que está no ar desde 1970.

A proprietária da marca, a Companhia Müller de Bebidas, assina uma campanha criada pela Loducca que conta as histórias de duas pessoas que tiveram a tal “boa ideia”.

São eles o Gaudí brasileiro – um homem de São Paulo que construiu uma casa de pedra na favela de Paraisópolis – e o homem-copiadora de Salvador – que teve a ideia de oferecer serviços de cópias de documento, garantindo seu sustento.

"Quando começamos a discutir a campanha, o objetivo era contar experiências de brasileiros que tiveram boas ideias e que por esse motivo se destacaram em seu meio. Histórias que somente brasileiros poderiam ter tido”, afirma Paula Videira, gerente de Marketing do anunciante.

Com o slogan “Boa ideia é ser brasileiro”, a iniciativa teve produção da Conspiração e direção de cena de Andrucha Waddington. A criação foi de Wolfgang F. Covi, Roberta Moraes, Bruno Bocchese e Maria Eduarda Di Pietro.

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