Cachaça 51 busca as boas ideias do Brasil
Campanha da Loducca mostra história de duas pessoas que se destacaram por suas ideias
Campanha da Loducca mostra história de duas pessoas que se destacaram por suas ideias
Felipe Turlao
8 de agosto de 2011 - 10h30
A Cachaça 51 está dando um passo adiante com seu longevo conceito “Boa Ideia”, que está no ar desde 1970.
A proprietária da marca, a Companhia Müller de Bebidas, assina uma campanha criada pela Loducca que conta as histórias de duas pessoas que tiveram a tal “boa ideia”.
São eles o Gaudí brasileiro – um homem de São Paulo que construiu uma casa de pedra na favela de Paraisópolis – e o homem-copiadora de Salvador – que teve a ideia de oferecer serviços de cópias de documento, garantindo seu sustento.
"Quando começamos a discutir a campanha, o objetivo era contar experiências de brasileiros que tiveram boas ideias e que por esse motivo se destacaram em seu meio. Histórias que somente brasileiros poderiam ter tido”, afirma Paula Videira, gerente de Marketing do anunciante.
Com o slogan “Boa ideia é ser brasileiro”, a iniciativa teve produção da Conspiração e direção de cena de Andrucha Waddington. A criação foi de Wolfgang F. Covi, Roberta Moraes, Bruno Bocchese e Maria Eduarda Di Pietro.
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