Cachorro é a nova arma da Volkswagen
Anunciante aposta em um pet para superar Darth Vader no Super Bowl
Anunciante aposta em um pet para superar Darth Vader no Super Bowl
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2012 - 8h40
Depois do sucesso esmagador do comercial The Force, da Volkswagen, exibido no Super Bowl de 2011, a marca agora usa um pet para chamar a atenção do público. No filme, o tom emocional impera, com cenas em que um cachorro faz esforço para emagrecer e conseguir acompanhar o carro da marca. Ao final, alguns dos personagens de “Guerra nas Estrelas” reaparecem. Inclusive Darth Vader.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense