Cachorro é a nova arma da Volkswagen
Anunciante aposta em um pet para superar Darth Vader no Super Bowl
Anunciante aposta em um pet para superar Darth Vader no Super Bowl
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2012 - 8h40
Depois do sucesso esmagador do comercial The Force, da Volkswagen, exibido no Super Bowl de 2011, a marca agora usa um pet para chamar a atenção do público. No filme, o tom emocional impera, com cenas em que um cachorro faz esforço para emagrecer e conseguir acompanhar o carro da marca. Ao final, alguns dos personagens de “Guerra nas Estrelas” reaparecem. Inclusive Darth Vader.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público