Assinar

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Buscar

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee


17 de maio de 2011 - 9h02

 A Sara Lee vai relançar a partir desta semana o Café Palheta (empresa fundada em 1943). O produto que fez muito sucesso no Rio de Janeiro em décadas anteriores ficou fora de circulação entre 2007 e 2011.

A ação relançamento somente para o Rio de Janeiro, foi criada pela Talent sob o conceito “As coisas boas do Rio estão voltando” e traz filme em TV aberta e anúncios de mídia exterior.

As cenas do filme, por exemplo, exaltam pontos turísticos da cidade, seguidos por frase de motivação para os cariocas. “O objetivo é resgatar um pouco da memória afetiva dos cariocas”, diz o também carioca, Antônio Nogueira, redator da Talent. É ele quem assina ao lado de Fabio Góes, da produtora de som Tentáculo, a trilha musical da campanha.

Com criação de Antonio Nogueira, Rodrigo Tortima e João Livi. A produção é da Piloto, com direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado

  • Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

    Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

    Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil