Assinar

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Buscar

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro

Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee


17 de maio de 2011 - 9h02

 A Sara Lee vai relançar a partir desta semana o Café Palheta (empresa fundada em 1943). O produto que fez muito sucesso no Rio de Janeiro em décadas anteriores ficou fora de circulação entre 2007 e 2011.

A ação relançamento somente para o Rio de Janeiro, foi criada pela Talent sob o conceito “As coisas boas do Rio estão voltando” e traz filme em TV aberta e anúncios de mídia exterior.

As cenas do filme, por exemplo, exaltam pontos turísticos da cidade, seguidos por frase de motivação para os cariocas. “O objetivo é resgatar um pouco da memória afetiva dos cariocas”, diz o também carioca, Antônio Nogueira, redator da Talent. É ele quem assina ao lado de Fabio Góes, da produtora de som Tentáculo, a trilha musical da campanha.

Com criação de Antonio Nogueira, Rodrigo Tortima e João Livi. A produção é da Piloto, com direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva