Caio Tulio Costa lança a Torabit
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2015 - 11h30
Para oferecer um serviço de monitoramento e mensuração de repercussão em redes sociais, chega ao mercado a Torabit. A empresa é uma sociedade entre o jornalista Caio Tulio Costa, o engenheiro Daniel Amaral e a coordenadora de mídias sociais Stephanie Jorge.
A Torabit promete mensurações mais ágeis e precisas sobre marcas, pessoas e empresas no ambiente online. “Nossa ideia é unir uma gama de diversos dados em uma mesma plataforma, pela qual a marca poderá medir sua repercussão positiva, negativa e avaliar seu desempenho e o de seus concorrentes em relação a qualquer tema pertinente naquele momento”, explica Caio.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência