Assinar

Caixa veicula campanha para Olimpíada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caixa veicula campanha para Olimpíada

Peças multiplataformas foram criadas pela BorghiErh/Lowe


18 de julho de 2012 - 2h53

A Caixa divulgou sua campanha institucional para os Jogos Olímpicos de Londres, que iniciam no final de julho. Com criação da BorguiErh/Lowe, as peças têm o objetivo de levar ao público informações sobre o relacionamento da empresa com o esporte brasileiro.

A campanha será composta por filmes para a TV, anúncios para jornais e revistas, banners para a internet e ações em redes sociais. As peças terão duas versões: uma mostrando atletas em exercício de suas respectivas categorias esportivas e outra com o ponto de vista do torcedor, incentivando o brasileiro a torcer pelo país durante a competição.

Para complementar sua comunicação para a Olimpíada, foi criado pela Fischer&Friends um aplicativo para mobile. Desenvolvido pela Fingertips, a ferramenta traz conteúdos sobre a história da competição e seus atletas, e atualizações em tempo real sobre as notícias e quadro de medalhas. Há ainda uma área destinada para apresentação institucional da empresa e se seus projetos esportivos.

Atualmente, a Caixa patrocina 28 modalidades esportivas e 175 atletas de forma direta. A empresa ainda mantém 23 centros de treinamentos e investe, por ano, cerca de R$70 milhões em esportes.

Além da BorguiErh/Lowe e da Fischer & Friends, a agência Nova/SB também atende o banco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024