Comunicação
Campanha da Avon tem foco no batom
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2013 - 12h26
A Avon está lançando campanha para apresentar a promoção “Loucas por Batom”, que entra no ar a partir desta semana e prevê a distribuição de mais de dez mil prêmios instantâneos, além de viagens a Paris e um carro. A campanha criada pela 141 SoHoSquare terá comerciais e merchandising na TV, ações de ativação em redes sociais e guerrilha no metrô de São Paulo, com a presença da artista Natalie Irish, conhecida por pintar quadros com a boca. A pintora estará na estação Paraíso na quarta-feira 20. Na ocasião, os trens da linha verde do metrô da capital paulistana estarão adesivados com mensagens pintadas com batom.
Veja a edição completa desta reportagem na edição 1547 do Meio&Mensagem que circula com data de capa de 18 de fevereiro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix