Comunicação
Campanha da Avon tem foco no batom
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2013 - 12h26
A Avon está lançando campanha para apresentar a promoção “Loucas por Batom”, que entra no ar a partir desta semana e prevê a distribuição de mais de dez mil prêmios instantâneos, além de viagens a Paris e um carro. A campanha criada pela 141 SoHoSquare terá comerciais e merchandising na TV, ações de ativação em redes sociais e guerrilha no metrô de São Paulo, com a presença da artista Natalie Irish, conhecida por pintar quadros com a boca. A pintora estará na estação Paraíso na quarta-feira 20. Na ocasião, os trens da linha verde do metrô da capital paulistana estarão adesivados com mensagens pintadas com batom.
Veja a edição completa desta reportagem na edição 1547 do Meio&Mensagem que circula com data de capa de 18 de fevereiro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa
Reinterpretado por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, canção de Ivete Sangalo embala comercial repleto de celebridades; comunicação retrata a brasilidade das comemorações de final de ano
Xuxa revive Lua de Cristal em campanha de Natal para Reserva
Rainha dos Baixinhos se une a Orquestra Maré do Amanhã e ao Coral da Escola de Música da Rocinha para apresentar remix aos parceiros