Campanha da Avon tem foco no batom
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2013 - 12h26
A Avon está lançando campanha para apresentar a promoção “Loucas por Batom”, que entra no ar a partir desta semana e prevê a distribuição de mais de dez mil prêmios instantâneos, além de viagens a Paris e um carro. A campanha criada pela 141 SoHoSquare terá comerciais e merchandising na TV, ações de ativação em redes sociais e guerrilha no metrô de São Paulo, com a presença da artista Natalie Irish, conhecida por pintar quadros com a boca. A pintora estará na estação Paraíso na quarta-feira 20. Na ocasião, os trens da linha verde do metrô da capital paulistana estarão adesivados com mensagens pintadas com batom.
Veja a edição completa desta reportagem na edição 1547 do Meio&Mensagem que circula com data de capa de 18 de fevereiro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança