Publicidade

Comunicação

Campanha da Avon tem foco no batom

Marca promove série de ações para destacar item adorado pelas brasileiras

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


18 de fevereiro de 2013 - 12h26

A Avon está lançando campanha para apresentar a promoção “Loucas por Batom”, que entra no ar a partir desta semana e prevê a distribuição de mais de dez mil prêmios instantâneos, além de viagens a Paris e um carro. A campanha criada pela 141 SoHoSquare terá comerciais e merchandising na TV, ações de ativação em redes sociais e guerrilha no metrô de São Paulo, com a presença da artista Natalie Irish, conhecida por pintar quadros com a boca. A pintora estará na estação Paraíso na quarta-feira 20. Na ocasião, os trens da linha verde do metrô da capital paulistana estarão adesivados com mensagens pintadas com batom.

Veja a edição completa desta reportagem na edição 1547 do Meio&Mensagem que circula com data de capa de 18 de fevereiro de 2013.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também