Assinar

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Em agosto, filme da AKQA fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Ivete Sangalo aparece três vezes com Vivo

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

https://www.youtube.com/watch?v=LEpygPbOJWU

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

https://www.youtube.com/watch?v=TOSXE99gb4s

 


29 de setembro de 2017 - 14h56

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

https://www.youtube.com/watch?v=LEpygPbOJWU

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

https://www.youtube.com/watch?v=TOSXE99gb4s

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca

  • N bids mira expansão com novo posicionamento

    N bids mira expansão com novo posicionamento

    "Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional