Campanha do Google lidera visualizações no YouTube
Em agosto, filme da AKQA fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Ivete Sangalo aparece três vezes com Vivo
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Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:
2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)
3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=LEpygPbOJWU
5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)
6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood
7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)
10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)
https://www.youtube.com/watch?v=TOSXE99gb4s
29 de setembro de 2017 - 14h56
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:
2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)
3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=LEpygPbOJWU
5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)
6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood
7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)
10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)
https://www.youtube.com/watch?v=TOSXE99gb4s
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