Câncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
A campanha criada pela Ogilvy foi exibida pelo Fantástico no último domingo, 11
Câncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
BuscarCâncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
BuscarA campanha criada pela Ogilvy foi exibida pelo Fantástico no último domingo, 11
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 9h41
A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), completou 20 anos de Brasil. Em uma ação da agência Ogilvy, responsável pela conta há 13 anos, um grupo de estrelas se juntou para falar sobre o assunto.
Os artistas foram chamados para participar da sessão de fotos para a campanha, mas a diretora da campanha Meran Vargens, sentou com eles para bater um papo sobre o câncer e suas experiências pessoais sobre o tema. Muitos deles, como a atriz Vanessa Gerbeli e o ator Marcos Pasquim, perderam pessoas próximas para a doença. A diretora chocou os participantes da ação ao revelar que também já sofreu da doença e mostrou para eles as cicatrizes que carrega.
O vídeo de cinco minutos da ação ganhou destaque no Fantástico do último domingo, 11. A campanha pode ser visto no site da Rede Globo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca