Campanha do Zero Hora apresenta serviço
Peças comunicam opção de mudar o endereço de entrega dos exemplares no período de férias
Peças comunicam opção de mudar o endereço de entrega dos exemplares no período de férias
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2013 - 9h49
O Zero Hora lança a sua campanha de verão para que os leitores saibam da opção de transferir a assinatura, durante o período de férias, de forma rápida e segura. O objetivo é informar que todo o procedimento pode ser feito pela internet.
Criada pela Escala a ação utiliza em seu conceito um dos elementos mais requisitados no verão, a água. Os anúncios abusam da sensação de frescor que a água desperta. Além disso, a agência desenvolveu spots para rádios e um filme para TV que mostra de forma bem humorada que as notícias não param durante o verão.
Com direção de criação: Regis Montagna e Juliano Faerman. A criação é de Guga Costa e Felipe Lermen. A produtora de vídeo é a Makako e a de som é a VoiceZ.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024