Campanhas da semana: Bayer, Atroveran e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Bayer, Atroveran e outros
BuscarCampanhas da semana: Bayer, Atroveran e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
12 de julho de 2019 - 16h07
Com o lançamento de “Melhor Pra Mim”, Ludmilla e a Bayer fizeram uma campanha para fazer uma reflexão sobre liberdade e saúde feminina, aconselhando as mulheres a buscarem por orientação médica na hora de escolher métodos anticoncepcionais. A comunicação conta com um hotsite, mídia OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro, mídia digital, ações com influenciadores e um reality show para TV fechada previsto para estrear em 28 de julho. A campanha foi criada pela Crane.
https://www.youtube.com/watch?v=x_3gre8sdJs
Para o lançamento do Atroveran Hot, adesivo térmico feito para substituir a bolsa térmica, a Atroveran e a Yourmama desenvolveram uma campanha baseada no conceito “Com você em qualquer lugar”, que reforça a praticidade do produto numa linguagem sem tabus e moderna. A comunicação será feita somente por redes sociais.
Rodrigo Hilbert protagoniza a campanha da Quaker que enumera os benefícios da aveia para baixar o colesterol, por exemplo. Na campanha, criada pela Any Given Day e AlmapBBDO, Hilbert reforça a praticidade e versatilidade da aveia, que pode caber na rotina agitada. A campanha conta com peças para o meio digital e off-line. O filme foi produzido pela Compañia.
Para anunciar que na Wizard há a possibilidade de negociação nas matrículas para o segundo semestre do ano, a Wizard by Pearson, em campanha criada pela Multisolution, estreia uma personagem animada: uma boca, que sugere que os interessados usem a boca e a conversa para decidir o melhor valor com os funcionários da escola de inglês. A campanha circula em TV por assinatura e nas redes sociais.
O VillageMall, shopping no Rio de Janeiro, instalou um parque solar para produzir toda a energia que consome e, para anunciar a inauguração, criou junto com a Op3 uma campanha para TV por assinatura, mídia digital, publicações para as redes sociais e mídia interna no shopping. A atriz Glória Pires narra o filme.
Buscando atingir a necessidade do público que troca o dia pela noite, a Benegrip lançou o Multi Dia e Noite e uma campanha criada pela Fauna que aborda isso. A comunicação conta com ações para o digital, em PDV e filme para TV.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima