Campanhas da semana: Bayer, Atroveran e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: Bayer, Atroveran e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


12 de julho de 2019 - 16h07

Com o lançamento de “Melhor Pra Mim”, Ludmilla e a Bayer fizeram uma campanha para fazer uma reflexão sobre liberdade e saúde feminina, aconselhando as mulheres a buscarem por orientação médica na hora de escolher métodos anticoncepcionais. A comunicação conta com um hotsite, mídia OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro, mídia digital, ações com influenciadores e um reality show para TV fechada previsto para estrear em 28 de julho. A campanha foi criada pela Crane.

Para o lançamento do Atroveran Hot, adesivo térmico feito para substituir a bolsa térmica, a Atroveran e a Yourmama desenvolveram uma campanha baseada no conceito “Com você em qualquer lugar”, que reforça a praticidade do produto numa linguagem sem tabus e moderna. A comunicação será feita somente por redes sociais.

Rodrigo Hilbert protagoniza a campanha da Quaker que enumera os benefícios da aveia para baixar o colesterol, por exemplo. Na campanha, criada pela Any Given Day e AlmapBBDO, Hilbert reforça a praticidade e versatilidade da aveia, que pode caber na rotina agitada. A campanha conta com peças para o meio digital e off-line. O filme foi produzido pela Compañia.

Para anunciar que na Wizard há a possibilidade de negociação nas matrículas para o segundo semestre do ano, a Wizard by Pearson, em campanha criada pela Multisolution, estreia uma personagem animada: uma boca, que sugere que os interessados usem a boca e a conversa para decidir o melhor valor com os funcionários da escola de inglês. A campanha circula em TV por assinatura e nas redes sociais.

O VillageMall, shopping no Rio de Janeiro, instalou um parque solar para produzir toda a energia que consome e, para anunciar a inauguração, criou junto com a Op3 uma campanha para TV por assinatura, mídia digital, publicações para as redes sociais e mídia interna no shopping. A atriz Glória Pires narra o filme.

Buscando atingir a necessidade do público que troca o dia pela noite, a Benegrip lançou o Multi Dia e Noite e uma campanha criada pela Fauna que aborda isso. A comunicação conta com ações para o digital, em PDV e filme para TV.

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