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Campanhas da semana: Boticário, Yoki e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


8 de setembro de 2017 - 9h00

Presa em loja da Boticário, Tatá Werneck estrela como garota-propaganda que dá voz a promoção em produtos da marca que durará o mês de setembro. A comediante se encanta com os produtos de beleza e produz um show para exaltar sua beleza. Causada a bagunça, ela é obrigada a limpar a loja e fica presa dentro dela. Na mesma campanha assinada pela AlmapBBDO, a aventura de Tatá se desdobra em dois vídeos.

Inspiradas em filmes de perfect fit, a Yoki fez uso de diversas situações difíceis de acontecer para anunciar a nova pipoca da marca. Desenvolvida pela WMcCann, a campanha baseada no conceito “Medida Certa” é composta de filmes de duas versões — 30 e 60 segundos –, PDV, ações em redes sociais e ações de branded content pelo site Omelete, BuzzFeed e canal Pipocando.

A marca de calçados Grendene Kids também decidiu entrar no debate sobre espaços de meninos e meninas na campanha de lançamento da sandália da Lady Bug. No comercial de 30 segundos para TV, uma menina assume diversas funções, entre elas: bailarina, atleta, rockeira, entre outras. A campanha criada pela VML, se desdobra em outros vídeos para a linha Homem-Aranha e Carros. A influenciadora Maisa Silva também participa nas redes sociais.

Em filme musical para a TV, a Perdigão reformula seu conceito focando na importância da comida como forma de reunir pessoas. Criada pela DM9, a campanha se estende em ações nas redes sociais Spotify e Instagram, onde a marca criará uma playlist e divulgará receitas, respectivamente. A DM9 também criou spots de rádio que direcionam o ouvinte a seguir os canais da Perdigão.

Com assinatura da Grey, Downy, marca de amaciantes da P&G, quebra esteriótipos diários no filme “Essência”, de um minuto. A intenção é exaltar a essência de cada personagem, o que os faz especiais. Assim, ela mostra pessoas que destoam da sua verdadeira essência e mostram que as aparências podem enganar.

 

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