Campanhas da semana: Claro, Itaú e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
31 de maio de 2019 - 10h41
Tiago Leifert acompanha um amigo em um aeroporto, ajudando-o a verificar se ele está levando tudo para sua viagem internacional. No local, ele aproveita para anunciar que a Claro tem planos pós-pagos internacionais. A campanha foi criada pela Talent Marcel e tem veiculação em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e rádio.
Funcionários do Itaú estrelam a nova campanha do banco, que cita as formas pelas quais a empresa busca atender os clientes. Nas redes sociais, o banco falará sobre suas soluções digitais de atendimento. A criação é da DPZ&T.
https://www.youtube.com/watch?v=RuxaeK5Ac3c
Em campanha criada pela Cimed, a Dermafeme acolhe as diversas escolhas de diferentes mulheres como forma de influenciar outras brasileiras a fazerem escolhas positivas para si, cuidando do corpo e da alma. As embaixadoras da marca, Simone & Simaria, também participam do filme-manifesto. A comunicação é feita para o digital e inclui conteúdo nas redes sociais da marca, das cantoras e outras influenciadoras.
https://www.youtube.com/watch?v=ku13FvD8uek
Giovanna Antonelli protagoniza a campanha “Férias do seu jeito”, da CVC, e enumera como são as férias de qualidade para ela, destacando os diferenciais que agência de turismo pode oferecer. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é veiculada na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e em PDV nas lojas da empresa.
Criada pela We, a campanha “De longe, o mais próximo de você”, do Hospital São Camilo, destaca a humanização de seu atendimento e de seus médicos, retratados no filme publicitário, e os valores do corpo de funcionários do hospital. Ela será veiculada em TV, rádio, revistas, jornais e mídias sociais.
Para TV, digital, OOH e PDV, a campanha “Amiga do coração e gostosa como Qualy”, da margarina Qualy, tem Evaristo Costa como protagonista. Ele fala sobre o sabor dos produtos e sua riqueza em vitaminas e ômega 6. De acordo com a marca, a intenção é mostrar que não é necessário abrir mão do sabor para ter uma alimentação saudável. A criação é da Africa.
https://www.facebook.com/QualyOficial/videos/580291479161616/?v=580291479161616
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima