Assinar

Campanhas da Semana: clima de Copa e final de ano

Buscar

Campanhas da Semana: clima de Copa e final de ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: clima de Copa e final de ano

Ainda sintonizadas com a Copa, marcas começam comunicação de fim de ano; veja os trabalhos de Hellman’s, Suvinil e Habib's


25 de novembro de 2022 - 16h11

Começando a entrar na temática natalina, a Hellman’s transforma clássicos jingles de Natal em receitas com a maionese como ingrediente. Ao ritmo brega-funk, de Felipe Araújo, a Dark Kitchen Creatives cria a campanha que também promove a promoção de fim de ano da marca.

Como parte da campanha “Saia do modo silencioso”, a TIM lança um toque de celular, composto pela cantora Negra Li, com discurso antirracista. A iniciativa da BETC Havas faz parte da celebração do Dia da Consciência Negra, e busca amplificar as vozes contra o racismo.

Com Marcelo Adnet, a Americanas traz seu novo filme de Black Friday. Como parte da campanha “Haaaaja promoção”, o humorista imita Galvão Bueno que estrelou o filme anterior. A WMcCann foi a responsável pela criação.

Já o Guaraná Antárctica propõe um cinturão de sorte para a seleção brasileira. A marca de bebidas lançou sabores inspirados em simpatias da torcida e enviou à pessoas que estão em contato direto com os jogadores e comissão técnica. Para essa iniciativa, a marca contou com a criação da Soko.

https://www.youtube.com/watch?v=1wWcg1ZrZXM

O Brechó do Futebol anuncia o lançamento de bandeiras com símbolos LGBTQIA+ camuflados como uma forma de protestar contra a censura à símbolos da comunidade impostos pelo Catar, País sede da Copa do Mundo. O intuito da peça criada por Dimmy Medeiros e Guilherme Sill é provocar uma reflexão sobre o assunto.

Para mandar energia positiva para a seleção brasileira que está disputando a Copa do Mundo, a Neoenergia, junto com a agência Euphoria, traz atletas da seleção feminina para mandar mensagens aos jogadores, por meio de uma carta aberta. O filme destaca os desafios que os atletas profissionais enfrentam para ganhar um título.

O lateral do Flamengo, Rodinei, estrela a campanha do Habib’s que apresenta as seleções de esfihas Itália, Suécia, China e Turquia e a ‘Torcida’ – representando o Brasil. O jogador protagonizará ativações convidando os consumidores a se reunirem para torcer pela seleção. A campanha foi criada pela AlmapBBDO.

Com criação da DM9, a Claro lançou uma coleção exclusiva de NFTs temáticos sobre a Copa do Mundo, para compor a carteira de produtos dos clientes com ativos digitais da operadora. Entre os benefícios, a operadora oferece um par de ingressos para a BUDX, festa realizada pela Budweiser para transmissão da competição.

Em parceria com a SporTv, a Prudential lança campanha no clima de Copa do Mundo que destaca os motivos para investir em um seguro de vida. A Made foi a responsável pela criação.

Com criação da BFerraz, a médica ginecologista, apresentadora e influenciadora digital Marcela McGowan, estrela campanha “Prazer de Adulto” da Suvinil. A marca reforça como pintar a casa pode ser um sonho realizado na rotina corrida do dia a dia.

Para anunciar a chegada da marca estadunidense, Purell, ao Brasil, a MariaSP lança a campanha com o conceito “De mãos dadas com o cuidado”.

Como parte da campanha “Com a 99 a conta fecha”, criada pela CP+B, a 99 convida motoristas para falar sobre a importância da transparência ao falar sobre as taxas no serviço de aplicativo.

Com o objetivo de incentivar criadores de conteúdo brasileiros e impulsionar suas carreiras, o Banco24Horas lança a websérie “Saca meu Rolê”. O filme foi pensado pela área de comunicação da TecBan, dona e gestora da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação

    Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação

    Empresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações

  • Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    No filme criado pela VML, embaixador da marca revela qual foi a maior transformação que viveu em uma viagem